Nos dias dez, vinte e trinta
Chamo-os a participar
De uma interação sagrada!
Como ela acontecerá?
Um versículo postarei
Para cada um se inspirar!
Prosa ou verso não importa
Dê asas à imaginação
Participe no seu blog
Partilhe sua emoção
Cada criação é um gesto
De louvor e adoração!
Trilha da Saúde e Fé
Na trilha da
caminhada
Vai o corpo a
florescer,
Cada passada
ofertada
Faz a esperança
crescer;
Entre montes e
horizontes
Deus ensina a bem
viver.
Sob o céu que O
glorifica
E o sertão de luz e
cor,
A alma em silêncio
fica
Bebendo a paz do
Senhor;
Saúde e fé dão as
mãos
No compasso do
amor.
1. Chica
3. Toninho
Meu sincero agradecer
Pela sua interação
Por ter vindo enriquecer
essa BC com emoção!







Linda tua foto dessa bela trilha da saúde... Beleza tua poesia! Ótimo domingo e semana! beijos, chica
ResponderExcluirhttps://chicaparticipa.blogspot.com/2026/05/em-dose-dupla-com-mari-e-lucia.html
ExcluirAmiga Lúcia, bom domingo de Paz!
ResponderExcluirVamos sim, na trilha do Soberano.
Trago a minha:
.https://inspiracoessagradas.blogspot.com/
Tenha uma nova semana abençoada!
Beijinhos fraternos
Roselia, não consigo comentar no teu blog, aliás já está acontecendo em outros também! Pena! Primeiro não aparece nada, depois de muito tentar, aparece o texto, mas não abre o comentário! Dá uyma olhada! beijos, chica
ExcluirAmiga, eu näo ligo pro may humor do blogger...
ExcluirBjm
Um maravilhoso bom dia de domingo para uma semana iluminada com um junho de fé e esperanças que tudo vai ficar bem amiga. Bom caminhar sob os olhos de Deus. Saber que de suas bençãos para prosseguir cada caminho com glorias.
ResponderExcluirBjs e paz no coração.
https://mineirinho-passaredo.blogspot.com/2026/05/versos-que-guardam-promessas15-salmo-191.html