Seguidores

domingo, 3 de novembro de 2019

Oração Coletiva


11 comentários:

  1. Boa noite de oracao, querida amiga Lúcia!
    Com esse card contendo uma belissima mensagen, encerro minhas leituras de hoje.
    Eu creio verdadeiramente no poder da oraçao coletiva de intercessão.
    Muito obrigada pela mensagem tão edificante na noite.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Ela tem força e faz bem pra todos! Linda semana! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Uma oração é um poema à Deus.

    Te convido para ler: 😎 Ratoeira do egoísmo, cilada da indiferença.
    Um abraço. Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. Então peçamos todos juntos a Deus para que cure esta humanidade
    que anda tão alienada...
    É um trabalho muito belo e eloquente...
    Abraço muito amigo.
    ~~~
    Tenho no Refúgio dos Poetas, um soneto que vais gostar de ler.
    ~~~~~~~

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lúcia, graça e paz!
    Boa reflexão a respeito da oração. Precisamos uns dos outros e orar pelas necessidades do mundo inteiro. Juntos somos mais fortes e abençoadores.
    Bom fim de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que Deus a abençoe e aos seus leitores

    Beijinho no coração
    danielasilva-oficial.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Que lindo e sentido pensamento.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Lúcia, menina e poetisa do sertão!

    Há quanto tempo eu não passava por um dos seus blogs e você também pelo meu -rs (eu compreendo, falta de tempo).

    Verdade mesmo! A união faz a força.

    Beijos e bom resto de domingo.

    ResponderExcluir
  9. A menina anda muito arredia...
    Final de ano lectivo?
    Desejo que tudo corra bem.
    Abraço e beijo
    ~~~~

    ResponderExcluir
  10. Oi, querida Lúcia!

    Passando para saber de você, agradecer suas palavras, tão gentis, no meu blog e ver se havia novidades ou não nos seus blogs. Ok. Aguardarei!

    Caso não nos "falemos" antes do natal, desejo a você e toda a família um natal de amor e paz e um excelente ano novo.

    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  11. Querida Lucia
    Peço ao Papai Noel que viaje em seu trenó
    por todos os recantos deste vasto mundo
    onde residem os amigos do meu coração
    levando-lhes a minha prenda numa bonita encomenda
    adornada com fios seda numa caixa de veludo
    o tesouro maior de minha vida
    o meu sincero e caloroso abraço
    e os meus mais sinceros votos
    de um natal feliz e muito abençoado
    para você e os seus familiares
    Beijinhos e um afetuoso abraço

    ResponderExcluir