Seguidores

domingo, 9 de setembro de 2018

Brilha Jesus


Brilha Jesus

Brilha em mim Jesus
Brilha a tua fulgurante luz
Abraça este meu coração
Envolvido pela desolação.

Brilha em mim Senhor
Brilha a força do teu amor
Fortalecendo a minha alma
Restaurando a minha calma.

Brilha, brilha, brilha ó Deus
Refulge o esplendor Teu
Em cascatas de felicidade
Sobre a minha infelicidade.

Preciso, ó meu Jesus
Do brilho da Tua luz
Para minha fé acrescer
E a minha vida florescer

Pois quero faça brilhar
Por onde eu andar
A Tua luz, a força do teu amor
E o teu esplendor de vida.

13 comentários:

  1. Maravilhosa de súplica, Lúcia! Que a LUZ brilhe sobre todos nós. Precisamos sempre! beijos, linda semana! chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, querida amiga Lúcia!
    Em cascatas de felicidade
    Sobre a minha infelicidade.
    Estes versos são, para mim, de uma delicadeza imensa...
    Na certa, Deus ouvirá, querida.
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. MAIS QUE UMA POESIA UMA LINDA E SENTIDA SÚPLICA, QUE RECAIA SOBRE VC E SOBRE TODOS LUZ DIVINA. VERSOS DE SUBLIME ENCNTO. AMEI!
    BJS E BOA SEMANA!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, o intenso e protetor brilho de Jesus sempre haverá de nortear o seu destino, caríssima Lúcia. Parabéns por mais essa preciosidade poética e um terno abraço.

    ResponderExcluir
  5. Linda poesia da fé e da esperança no Senhor Deus, que sempre cuida com carinho de quem O procura na humildade.
    Que cada dia da vida seja coberto de bençãos amiga Lucia.
    Que sua semana esteja abençoada com paz e harmonia na família.
    Beijo no coração.
    Grato sempre pelo carinho e atenção

    ResponderExcluir
  6. Que linda oração, amiga Lúcia.Um poetsr de fé e amor a Jesus. Como eu precisava ler!Minha fé está sendo testada e me sinto mais forte ao ler seu poema. Deus a abençoe,amiga.

    Obrigada pela visita e volte sempre

    Beijos sabor carinho e uma quarta-feira de bênçãos

    Donetzka

    ResponderExcluir
  7. Brilha em mim Jesus

    amiga lúcia, iniciar o dia de trabalho, desejando que jesus continue brilhando em nós é tudo de bom e positivo. Amei sua poesia! parabéns! Que Jesus continue lhe abençoando. Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Belo poema de amor e clamor!
    A fé move montanhas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Tão bela esta súplica ao Senhor nosso Deus!
    Que Ele ouça a sua voz.
    Magnifica construção poética.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. Oi Lucia!
    A fé nos fortalece sendo um bálsamo para nossa alma.
    Bela oração em forma de poema.
    Beijocas.

    respeiteproteja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Lucia querida

    Adorei a mensagem...
    Também concordo que a fé nos fortalece...

    Beijos e um bom final de semana.

    Ani

    ResponderExcluir
  12. Um belo poema.
    Lúcia, um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir