Seguidores

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Esperança

14 comentários:

  1. Querida
    Boa noite
    Esperança é tudo nesta nossa vida. Uma boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga.
    Que não deixemos de cultivar a esperança , ela que alimenta nossos sonhos.
    Sucesso para o novo blog.

    Bom final semana!

    Bjss!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo novo espaço.
    Abração com carinho

    ResponderExcluir
  4. Senti saudade de vc e descobri este novo blog! Parabéns, Lúcia!...
    A esperança em Deus é viva e confortadora... Nada como estar no colo do Pai!
    O meu carinho e abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com saudades, estou só buscando uma folguinha para visitar seus espaços, os quais amo de coração. Obrigada minha linda por estar me seguindo aqui também.
      Beijos no coração!

      Excluir
  5. Oi Lucia, obrigada pela visita, boa jornada em seu novo espaço!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Um espaço muito sedutor, Muitos parabéns.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Obrigada gente pelo carinho, incentivo e apoio. Apaixonei-me pela blogosfera, graças a todos vocês e nessa paixão já estou com quatro blogs, os quais me faz muito feliz. Pena que o tempo é pouco e algumas vezes me ausento, mas retorno para visitar cada um de vocês com a maior ternura.
    Beijos no coração de todos!

    ResponderExcluir
  8. Cheguei atrasadinha pra conhecer e adorei ver mais esse espaço! Que tenhas sucesso e muitas inspirações aqui! Valeu! Parabéns! bjs, chica

    ResponderExcluir
  9. Minha amiga é a Fé que nos guia ao longo da nossa caminhada pela vida.
    Já estou divagando aqui pelo seu lindo blogue.
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  10. Avisa aí que cheguei, vindo diretamente do BLOG DO PARCEIRO:
    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    Boa Sorte!!

    ResponderExcluir
  11. Por ela vivemos e por ela caminhamos por caminhos às vezes difíceis, pois sabemos que vamos ao oásis.
    Linda partilha.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lucia, obrigada pela visita!
    Precisamos tanto de luz para nossas crianças, para o futuro...
    Abraço!

    ResponderExcluir